Mateus Lisita

Desenvolvedor

Como começou

Meu primeiro computador, um pentium 3 com windows 95 instalado, abriu minha mente para como computadores são uma caixa mágica de possibilidades. Apesar de ser uma máquina já defasada para a época, ela possibilitou meu primeiro contato com tecnologia, em uma mundo onde não haviam smartphones e internet era extremamente primitiva e cara de se manter em casa. Sem tutoriais online, ou ia para resolver fazer coisas básicas como instalar um programa, a vontade e curiosidade me movia a resolver os problemas que apareciam. Esse mesmo entusiasmo é o que me move até hoje, potencializado pelo conhecimento e pelas ferramentas que temos disponiveis para nos auxiliar, sem dúvidas é uma ótima época para amar tecnologia.

Além das telas

No dia-a-dia, tenho vários amigos de quatro patas que me acompanham. São todos extremamente carinhosos e apesar de ser muito trabalhoso manter vários animais em casa, não consigo ver uma vida sem eles. São varios bichinhos, a maioria veio da rua, e grande parte ficou comigo após não se adaptar a lares adotivos ou simplesmente nunca foram adotados.

Desbravando mundo surreais

Jogar é uma terapia para mim, sem dúvidas uma das atividades mais prazerozas que faço e sem duvidas um dos meios pelo qual socializo com meus amigos. Tenho particular amor por jogos de cartas e por games de automação, jogos esses que intersecsionam com meu interesse por computação, uma vez que os objetivos são programar maquinas para executar tarefas, trazendo imensa satisfação quando vemos nossas automações funcionando bem.